пятница, 6 апреля 2018 г.

Renda média de opções binárias


Salário de comerciante de opções binárias.
Quanto dinheiro você pode ganhar com a troca de opções binárias dependerá de suas habilidades de negociação e, em parte, da sorte. Já se perguntou como é um salário típico comerciante de opções binárias? Infelizmente, a maioria dos traders não gosta de falar sobre quanto dinheiro eles ganham, no entanto, existem algumas exceções. Postamos um artigo semelhante aqui: Negociando opções binárias para ganhar a vida.
Se você navegar por vários fóruns de negociação de opções binárias, verá alguns posts sobre ganhos. Negociantes bem sucedidos ganham bem acima de US $ 10.000 / mês, então isso não é incomum. Perguntei a um dos gerentes com quem colaborei sobre um dos corretores que recomendamos em nossa homepage (infelizmente não tenho permissão para nomear a empresa) & # 8211; ele me disse que eles têm usuários que negociam US $ 100.000 por dia. Mesmo que o lucro seja apenas, digamos 20%, então $ 20.000 / dia é muito dinheiro. Multiplique isso por 25 (número de dias úteis em um mês), ou seja, $ 20.000 * 25 = $ 500.000, é claro, se o gerente disser a verdade. Mas pode ser superior a US $ 500k se o lucro do comerciante for superior a 20%. Claro que nem todo mundo vai ganhar esse tipo de dinheiro. Eu diria apenas 0,001%, mas isso é apenas uma estimativa aproximada.
É possível transformar a negociação de opções binárias em um emprego em tempo integral, mas isso requer muito treinamento e experiência. A maioria dos traders iniciantes acha que a negociação de opções binárias é tão fácil quanto prever um sim ou um não no preço do ativo, e na maioria das vezes isso é verdade. Tornar-se bem sucedido na negociação de opções binárias não é algo que pode acontecer em um curto período de tempo, então você não deve sair do seu dia de trabalho primeiro.
Fazendo pesquisa e aprendendo sobre opções binárias.
O erro mais comum cometido por traders novatos é que eles tratam as opções binárias como uma forma de jogo e nunca se importam em fazer pesquisas sobre o mercado antes de fazer uma negociação. Para se tornar bem sucedido, você deve ter a atitude de nunca parar de aprender. A melhor maneira de aprender sobre opções binárias é ler materiais educacionais que estão disponíveis gratuitamente em muitos sites.
Aqui estão os melhores corretores de opções binárias (lista atualizada regularmente)

Borda de opções binárias.
Ganhar a vida negociando apenas opções binárias?
Like This Ao contrário zack. p5 18 de agosto de 2013.
Eu estava apenas pensando o que é que pensa sobre como fazer uma boa vida apenas em opções binárias de negociação em tempo integral? é possível? o que seria necessário para chegar a esse ponto?
Assim ao contrário Tradista 19 de agosto de 2013.
Eu não colocaria meus ovos em apenas uma cesta, e não dependeria apenas de recipientes, pelo menos até que a indústria estivesse bem regulada. Eu acho que é uma boa renda extra para outras formas mais "regulares" de negociação.
Como este ao contrário BryanMac 19 de agosto de 2013.
Eu não colocaria meus óvulos em apenas uma sacola e não dependeria apenas de caixas, pelo menos não até que a indústria esteja bem regulada. Eu acho que é uma boa renda extra para outras formas mais "regulares" de negociação.
Concordo totalmente aqui, eu troco Bins, Scalp, e News, vou dizer se caixotes desapareceu eu estaria estressado para cobrir essa perda de receita apenas escalpelamento e troca de notícias, eu estou trabalhando lentamente para Scalping sendo 50% ou mais da minha renda, atualmente é cerca de 35%. Notícias são 10% e o resto são caixas.
Como este ao contrário Brent 19 de agosto de 2013.
Eu não confiaria apenas na negociação de caixa para a renda se você for usar um corretor não regulamentado. Agora, com o NADEX, essa é uma história diferente.
Eu planejo negociar NADEX em tempo integral até o final do ano. Tantas maneiras de ganhar dinheiro e comércio NADEX eu realmente não vi em nenhum outro lugar. Se você está apenas começando minha sugestão é encontrar um corretor regulamentado. Esta indústria poderia ir para a merda muito rapidamente com todos esses corretores scammy aparecendo.
Like This Ao contrário parsifal23 19 ago 2013.
Algumas semanas depois de começar a negociar Binarys, deparei com o "Lazy-Day-Trader-System" de Keith Jones, que é basicamente uma estratégia de Martingale. Eu já sabia um pouco, como seguir uma tendência, suporte e resistência, mas conhecimento muito básico. Antes disso, perdi algumas centenas de euros. A primeira semana após o seu "Sistema" foi simplesmente incrível: eu fiz o meu depósito inicial de 200 Euros em 1850 Euros. Você pode imaginar meu entusiasmo, acho que encontrei o "HolyGrail"; A segunda semana foi ainda melhor, ganhei mais de 2500: pelo menos eu retirei metade desse dinheiro (usando Marketsworld).
Você provavelmente adivinha como isso continuou. Na segunda-feira da 3ª semana de negociação, estraguei minha conta e voltei à realidade. Mas eu ainda acreditava que estava no caminho certo, então depositei meu dinheiro novamente. Claro que eu perdi!
Agora, um ano depois, e depois de estudar os fundamentos, estou começando a me dar lucro, as últimas três semanas foram as melhores até agora. Se, A BIG IF, eu pudesse continuar assim, deveria ser o suficiente para viver, só o futuro dirá.
Eu também estou em Sport-Bettings e eu geralmente financiei minhas contas com esse dinheiro, caso contrário teria sido difícil negociar com dinheiro real. Meus maiores problemas são emoções e disciplina, então comecei a meditar antes de negociar, isso realmente ajuda.
Eu acho que cerca de 5% das pessoas poderiam viver de negociação e sim, é meu objetivo fazer parte delas.
Like This Unlike marijan993 20 de agosto de 2013.
É possível? Claro. Você deveria tentar? NÃO. Você deve diversificar.

Imposto de Renda para os Comerciantes dos EUA.
Qualquer cidadão dos Estados Unidos que obtenha renda acima de US $ 600 em um ano civil deve informar seus ganhos ao Internal Revenue Service (IRS). Se você lucrar com a negociação de opções binárias, você é obrigado a pagar impostos. Você precisará pagar impostos nos níveis estadual e federal. Os comerciantes mais sérios preferem usar um contador para ajudar a arquivar corretamente os impostos a cada ano.
Como você relata seus ganhos?
Os comerciantes devem reportar seus ganhos de opções binárias como ganho de capital ou renda geral. O IRS considera renda de ganho de capital para ser qualquer coisa que resultou em um lucro de um ativo, como negociação. Você pode arquivar ganhos de curto e longo prazo. Para opções binárias, é necessário arquivar a curto prazo, pois isso se aplica a ativos mantidos por menos de um ano. Você precisará enviar o Formulário 1040D se relatar seus ganhos como ganho de capital.
Se você ganhar a vida com a negociação ou considerar as opções binárias como um negócio, você pode relatar seus ganhos sob a receita geral. Isso inclui qualquer receita de um negócio, indivíduo autônomo, presentes e muito mais. Você deve listar o que é a renda (nesse caso, você pode chamá-la de Negociação de Opções Binárias) e reportar toda a receita auferida.
Quando você arquivar sob a renda geral como um negócio ou pessoa autônoma, você pode deduzir suas perdas também. Isso ajudará a reduzir suas responsabilidades fiscais gerais. Se você não tiver certeza sobre o que pode e não pode deduzir, entre em contato com um consultor fiscal profissional antes de fazer a solicitação.
Corretores dos EUA regulamentados oferecem uma terceira opção. Você é obrigado a preencher um formulário de declaração de imposto. O corretor transforma o formulário no IRS e os impostos são deduzidos de seus ganhos quando você negocia. Você ainda precisará informar seus ganhos a cada ano, mas provavelmente cumprirá suas obrigações fiscais ao longo do ano, em vez de ter que pagar impostos em uma parcela única ao arquivar.
Como pagar impostos?
Se os impostos forem tomados automaticamente com cada transação, você pode não ter nenhum imposto a pagar mais tarde. Se, por algum motivo, os impostos não forem retirados, você precisará arquivar seus impostos e pagar todos os impostos do ano anterior de uma só vez. Se você não quiser pagar tudo de uma vez, escolha o método automático.
Lembre-se de pagar os dois estados (se os impostos do estado ganharem rendimentos) e os impostos federais. Os negócios com opções binárias são tributados em ambos os níveis. O valor federal será maior do que o estado.
Se você não denunciar seus ganhos, poderá estar sujeito a penalidades, como multas, penhoras e até mesmo tempo de prisão. Não deixe a alegria das opções binárias negociando nos EUA ser arruinada devido a problemas fiscais. Em vez disso, contratar um profissional de imposto para relatar corretamente e arquivar sua renda comercial para você. Dessa forma, você pode se concentrar em encontrar os melhores ativos versus escolher os formulários certos do IRS.

Renda média de opções binárias
As opções podem ser usadas principalmente de duas maneiras diferentes para ganhar (ou perder) dinheiro.
Você tem uma visão direcional e espera-se que você esteja certo não mais que 50% das vezes.
Negociação não direcional, que geralmente envolve estratégias de hedge com bons planos de ajuste.
No que diz respeito à negociação de visão direcional (A), nunca se pode ter certeza. Se a sua direção estiver correta, você pode obter retornos de 100% e, se estiver errado, você também poderá perder 100% do seu capital. Aqui, a suposição é que o operador direcional não está usando nenhuma técnica de hedge e está meramente jogando direção. Mas se você é um operador direcional com estratégias de hedge, 5 a 6% de retorno mensal com risco semelhante é muito viável.
O segundo método (B) de usar opções é a maneira como a maioria dos traders profissionais usa e que são opções de uso para negociações NÃO DIRECIONAIS com estratégias de negociação protegidas. Em tais negociações, independentemente de o mercado estar subindo, descendo ou permanecendo de lado, pode-se esperar retornos mensais de 5% com grande consistência. Isso requer uma boa compreensão das estratégias e dos gregos, mas definitivamente é uma maneira segura de obter retornos consistentes.
Qualquer empresário / trader maduro entende e valoriza o retorno mensal de 5% e, portanto, esforça-se para aprender essas estratégias não direcionais, porque basicamente o libera de qualquer tipo de gráfico ou software técnico. É apenas uma matemática, em vez de qualquer tipo de previsão de mercados e, portanto, é uma maneira mais preferível de negociação.
Para mais informações sobre ESTRATÉGIAS NÃO DIRECIONAIS, HEDGED, sem nenhuma análise técnica, visite nosso site: -

Renda média de opções binárias
Ainda tem uma pergunta? Pergunte o seu próprio!
No entanto, eles não são os indivíduos que você pensaria.
Eles não vão estar indo em algum vídeo scammy, mostrando suas contas de negociação, contas bancárias e carros.
Eles não estão indo para oferecer-lhe alguma estratégia de negociação "secreta" que eles dizem que você vai fazer muito dinheiro.
Eles não estarão manipulando um sistema que eles tinham uma “equipe” de desenvolvedores para você usar GRATUITAMENTE.
A realidade é que os comerciantes mais bem sucedidos se manterão e trabalharão arduamente fazendo seu próprio dinheiro, em vez de ganhar dinheiro com os outros.
Estou envolvido na indústria há algum tempo e conheci esses tipos de traders. Eles geralmente não gostam de ter muitos outros traders seguindo-os.
Você pode, então, estar perguntando como você pode realisticamente chegar ao mesmo nível desses operadores e ganhar dinheiro consistente regularmente.
A resposta curta é trabalho duro e dedicação. Não haverá atalhos e você não pode esperar retornos excessivos em poucos meses.
Não há mágica para se sair bem ao negociar opções binárias. Você tem que cobrir todos os fundamentos necessários, incluindo análise técnica e fundamental. Você tem que ter uma estratégia de negociação, bem como uma estratégia de gerenciamento de dinheiro. Você tem que ter a disciplina certa quando se trata de seguir a estratégia acima mencionada.
Se você está interessado em saber quais os passos que você deve tomar, então o abaixo pode ser útil para você.

Комментариев нет:

Отправить комментарий