понедельник, 21 мая 2018 г.

Dia de opções de negociação espião


Dia de troca de opções de espionagem
As opções semanais tornaram-se um ponto forte entre os operadores de opções. Infelizmente, mas previsível, a maioria dos traders os utiliza para pura especulação.
Mas tudo bem.
Como a maioria de vocês sabe, eu principalmente lidei com estratégias de venda de opções de alta probabilidade. Assim, o benefício de ter um mercado novo e crescente de especuladores é que temos a capacidade de assumir o outro lado de seu comércio. Eu gosto de usar a analogia do cassino. Os especuladores (compradores de opções) são os jogadores e nós (vendedores de opções) somos o cassino. E como todos sabem, a longo prazo, o cassino sempre vence.
Por quê? ... porque as probabilidades estão esmagadoramente do nosso lado.
Até agora, minha abordagem estatística às opções semanais funcionou bem. Eu introduzi uma nova carteira (atualmente temos 4) para assinantes da Options Advantage no final de fevereiro e até agora o retorno sobre o capital foi ligeiramente superior a 25%.
Tenho certeza de que alguns de vocês podem estar perguntando quais são as opções semanais. Bem, em 2005, o Chicago Board Options Exchange introduziu “entrevistas” ao público. Mas como você pode ver no gráfico acima, só em 2009 o volume do produto em expansão decolou. Agora, os "weeklys" tornaram-se um dos produtos comerciais mais populares que o mercado tem para oferecer.
Então, como faço para usar opções semanais?
Eu começo definindo minha cesta de ações. Felizmente, a pesquisa não leva muito tempo, considerando que as semanas são limitadas aos produtos mais líquidos, como SPY, QQQ, DIA e afins.
Minha preferência é usar o S & amp; P 500 ETF, SPY. É um produto altamente líquido e estou completamente confortável com as ofertas SPY de risco / retorno. Mais importante, eu não estou exposto à volatilidade causada por imprevistos imprevistos que podem ser prejudiciais ao preço de uma ação individual e, por sua vez, a minha posição de opções.
Uma vez que eu decidi sobre o meu subjacente, no meu caso, SPY, eu começo a tomar as mesmas medidas que eu uso ao vender opções mensais.
Eu monitora diariamente a leitura do SPY de sobrecompra / sobrevenda usando um simples indicador conhecido como RSI. E eu uso isso em vários períodos de tempo (2), (3) e (5). Isso me dá uma imagem mais precisa de como o SPY sobrecomprado ou sobrevendido é a curto prazo.
Em termos simples, o RSI mede o quanto é sobrecomprado ou sobrevendido de uma ação ou ETF diariamente. Uma leitura acima de 80 significa que o ativo está sobrecomprado, abaixo de 20 significa que o ativo está sobrevendido.
Mais uma vez, vejo o RSI diariamente e espero pacientemente que o SPY se mude para um estado extremo de sobrecompra / sobrevenda.
Uma vez que uma leitura extrema acerta, eu faço uma troca.
Deve ser salientado que só porque as opções que eu uso são chamadas Weeklys, não significa que eu trocá-los em uma base semanal. Assim como minhas outras estratégias de alta probabilidade, só farei negócios que façam sentido. Como sempre, permito que os negócios cheguem até mim e não forcem um negócio apenas para fazer uma troca. Eu sei que isso pode parecer óbvio, mas outros serviços oferecem operações porque eles prometem um número específico de negócios em uma base semanal ou mensal. Isso não faz sentido, nem é uma abordagem sustentável e mais importante, rentável.
Ok, então digamos que o SPY empurre para um estado de sobrecompra como o ETF fez no dia 2 de abril.
Uma vez, vemos uma confirmação de que ocorreu uma leitura extrema que queremos enfraquecer a atual tendência de curto prazo, porque a história nos diz quando um extremo de curto prazo atinge um alívio de curto prazo está ao virar da esquina.
No nosso caso, usaríamos um spread de chamada de bear. Um spread de chamada de urso funciona melhor quando o mercado se move mais baixo, mas também funciona em um mercado plano a ligeiramente maior.
E é aí que a analogia do cassino realmente entra em jogo.
Lembre-se, a maioria dos comerciantes que usam semanalmente são especuladores que visam as cercas. Eles querem fazer um pequeno investimento e fazer retornos exponenciais.
Dê uma olhada na cadeia de opções abaixo.
Quero me concentrar nas porcentagens na coluna da extrema esquerda.
Sabendo que o SPY está atualmente sendo negociado por aproximadamente US $ 182, posso vender opções com uma probabilidade de sucesso superior a 85% e trazer um retorno de 6,9%. Se eu diminuir minha probabilidade de sucesso, posso aumentar ainda mais o prêmio, aumentando assim meu retorno. Isso realmente depende de quanto risco você está disposto a assumir. Eu prefiro 80% ou mais.
Tome a greve de Apr14 187. Tem uma probabilidade de sucesso (Prob. OTM) de 85,97%. Essas são chances incríveis quando você considera que o especulador (o jogador) tem menos de 15% de chance de sucesso. É um conceito simples que, por algum motivo, muitos investidores não conhecem.
Um sistema simples para ganhar quase 9 de 10 negociações.
Investidores regulares sonham com esses tipos de oportunidades - mas poucos acreditam que sejam reais. Como dragões, a idéia de ganhar dinheiro em quase 9-out-10 comércios parece coisa de lenda ou, se real, reservada exclusivamente para os comerciantes mais espertos do mercado. No entanto, é muito real. E facilmente ao alcance de investidores regulares. Você pode aprender tudo sobre essa estratégia simples e segura - e os próximos três negócios se configurando agora - clicando neste link aqui. Mate seu próprio dragão. Vá aqui agora.

wallstreetbets.
2 970 & # 32; пользователей находятся здесь.
МОДЕРАТОРЫ.
Bem vindo ao Reddit,
a primeira página da internet.
e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.
Quer adicionar à discussão?
приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.
Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.
REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.
& pi; Renderizado por PID 30773 em & # 32; app-660 & # 32; em 2018-04-03 23: 32: 32.967090 + 00: 00 executando b023107 código do país: UA.

Como negociar ganhos com straddles e estrangulamentos.
As corporações americanas divulgam seus relatórios de lucros a cada 3 meses. Os dados dão aos investidores uma ideia de quão bem as empresas estão se saindo financeiramente. Se um anúncio de resultados contiver informações que os traders não esperavam, o preço das ações pode cair ou subir rapidamente, dependendo de o lançamento ser negativo ou positivo.
Meu SPY Colocou Negócios de Spread de Crédito em dezembro de 2017.
Operadores de opções em dezembro estavam rindo como esse garoto todo o caminho até o banco! Bem, talvez não seja verdade. Não há planos de aposentadoria ainda. Depois de um pouco de seca eu fechei 2 put spread de crédito. Este mês é um bom exemplo de por que você nunca adivinha sua estratégia. Você notará que eu coloco dois spreads por dia separados com os mesmos preços de strike e a mesma expiração.
My SPY coloca crédito Spread Trades para novembro de 2017.
Se você é um comerciante de volatilidade de opções, novembro foi um mês chato. Eu abri 2 comércios de crédito posto em novembro - nenhum fechado. Vamos olhar para esses negócios de fechamento em dezembro.
Estamos no modo sentar e esperar. Assim como esse cachorro.
Meu SPY colocou crédito Spread Trades para outubro de 2017 (ou falta de)
Se o seu um comerciante de volatilidade de opções é assim que você se sentiu no mês de outubro. Não consegui abrir nenhuma negociação de crédito de colocação em outubro. Bottomline. a volatilidade foi super baixa! Acho que o mercado está apenas esperando pela reforma tributária.
Tradier e a Revolução do Software de Negociação On-Going Options.
Tradier é uma poderosa API de corretagem que permite que corretores não forneçam serviços de corretor. Vamos falar sobre o motivo pelo qual a Options Cafe escolheu a Tradier como nosso primeiro parceiro oficial.
O longo calendário de propagação explicou.
Em vez de negociar ações ou outros títulos, por que não trocar tempo? O spread longo do calendário permite que você compre e venda contratos de opção com datas de vencimento diferentes, com a probabilidade de lucrar com a deterioração do tempo. A perda máxima dessa estratégia é limitada ao débito líquido que o investimento incorre no ponto de entrada.
Saltando de ações investindo para negociação de opções.
Muitos comerciantes de ações estão saltando para a negociação de opções. As opções oferecem uma maneira fantástica de diversificar e produzir retornos extraordinários. Vejamos as principais diferenças entre opções e ações e por que tantos traders estão se tornando operadores de opções.
Como lucrar com um spread de calendário curto.
O spread curto do calendário é uma boa oportunidade para lucrar com a subida ou descida iminente de uma ação. O ganho máximo do investimento é o crédito líquido recebido ao entrar no negócio, e a perda máxima pode ser substancial. Portanto, essa estratégia de opção deve ser usada apenas por traders experientes.
Introdução à estratégia de negociação de opções de propagação de borboleta.
O spread borboleta de opções é uma estratégia de negociação de opções de baixo risco que tem uma grande chance de produzir um pequeno lucro. A estratégia de negociação de opções de borboleta usa quatro contratos de opções para produzir lucros fora dos mercados estáveis ​​de preços.
My SPY colocou crédito Spread Trades para setembro de 2017.
Mais uma vez é hora do nosso resumo mensal das negociações que encerrei. Abaixo estão as operações de spread de crédito que fechei em setembro de 2017. Meu mês de aniversário! Em comparação com agosto, um número de spreads de crédito put fechados neste mês. A volatilidade continua a ser muito baixa. Quando a volatilidade é baixa, temos menos oportunidades de fazer negócios. Clique para dar uma olhada nos negócios.
Como a volatilidade afeta os preços das opções.
Existem seis variáveis ​​que determinam o valor teórico de uma opção. Mas o valor teórico não é o mesmo que o valor de mercado. O que une valor teórico e de mercado é uma variável-chave de todo o mix. Essa variável chave é a volatilidade e tem uma enorme influência sobre como uma opção vai ser negociada.
Como os comerciantes bem sucedidos das opções geram a renda mensal.
Muitas pessoas pensam que podem largar o emprego e começar o dia de negociação. A verdade é que a maioria não consegue dia de negociação a longo prazo. Existe uma alternativa que pode gerar renda mensal apenas como você esperava fazer por dia de negociação. Neste post, exploramos o conceito de vender premium no mercado de opções usando a negociação de opções baseadas em probabilidade.
Aprendendo a estratégia de borboleta curta.
A estratégia de negociação de opção de borboleta curta é uma boa maneira de ganhar pequenos lucros, mantendo o risco de queda a um mínimo. Se você acha que um estoque está pronto para experimentar uma jogada considerável, seja para cima ou para baixo, abra o seu pequeno manual de instruções.
Um guia rápido para opções de troca de papel & amp; Novato Investir.
Opções de negociação de papel é uma das melhores maneiras de aprender a negociação de opções. Saiba, por exemplo, como os spreads de crédito aplicados podem gerar seus retornos. Quando o comércio de papel você pode aprender em primeira mão sobre todos os diferentes aspectos das opções de negociação. Saiba como a volatilidade afeta o premium. Aprenda a lucrar com a decadência do tempo. Neste post, vamos explorar como imprimir opções reais de negociação.
Gregos Opção de Negociação: um exemplo de comércio.
Saber como os gregos influenciam o prêmio não é acadêmico. Compreender como eles podem afetar sua próxima negociação é um componente essencial da configuração da operação. Você deve sempre realizar uma análise dos gregos antes de enviar um pedido ao seu corretor. Aqui estão algumas coisas importantes para procurar.

Como eu dia comércio o espião.
Muitas pessoas pensam que o dia de negociação é o jogo: você pode ganhar por algum tempo, mas eventualmente você explodirá sua conta. Eu concordo - no entanto, eu troco o SPY quase todos os dias. O day trading faz parte do meu método de overflow e abordagem de estratégia múltipla para gerenciar meu portfólio. Eu negocio muito pouco capital e direciono os lucros para minhas contas menos arriscadas.
Então, por que se preocupar se a troca do dia é o jogo? Simplificando, posso aumentar minhas chances de um retorno bem-sucedido usando técnicas de gerenciamento de dinheiro. Espero um dia perder todo o dinheiro da minha conta de day trading - o objetivo é multiplicar o capital que comecei muitas vezes antes que isso aconteça. Essa estratégia funciona porque eu negocio com uma porcentagem minúscula de todo o meu portfólio de investimentos, e a quantia que estou disposto a arriscar permanece constante - o que significa que não tento aumentar meus retornos; os lucros são removidos da conta imediatamente.
Já este ano eu tenho o dobro do dinheiro na minha conta de negociação do dia (não é ruim, considerando que estamos apenas 8 semanas no ano). E como esse lucro foi redirecionado, mesmo que eu fizesse apenas negociações perdidas a partir de agora, não teria nada a perder porque, por assim dizer, estou jogando com o dinheiro da casa. É isso que quero dizer com gerenciamento do dinheiro: reconhecer que, a qualquer momento, você pode explodir sua conta e proteger sua base, resistindo à tentação de se recompor.
Não Composto, Entendi. Mas como você negocia?
Embora o comércio diário seja o jogo, você pode alavancar indicadores técnicos e sua própria experiência para entrar e sair de operações com taxas de sucesso mais altas. Esta é a minha fórmula para configurar negociações diárias:
Eu só troco o SPY, que eu monitorei por tanto tempo que meu intestino costuma prever como ele se moverá. Nenhuma piada Quando você está hiperfocused, investir no seu intestino pode ser eficaz.
Eu uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário. Eu sempre negocio com a chamada de dinheiro ou o que vai expirar no final da semana. Essa opção normalmente tem um delta em torno de 0,50, o que significa que, se o SPY movimentar US $ 1,00, a opção aumentará (ou diminuirá) o valor em US $ 0,50 - um retorno de 50% se a opção que você está comprando for de US $ 1,00.
Eu compro apenas chamadas e puts - sem spreads extravagantes.
Eu tento estar em um comércio por 40 minutos no máximo. Claro, às vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fecho o negócio no final do dia, não importa o que aconteça.
Eu gosto de entrar em meus negócios por volta das 13h, quando a negociação é mais comum; as notícias da manhã já foram negociadas, e muitos comerciantes estão fazendo uma pausa para o almoço. Por volta das 1:30 ou 2:00, o SPY está se movendo e tremendo novamente.
Eu entro em uma negociação sabendo se o SPY está otimista ou pessimista naquele dia, e eu nunca contrariei a tendência: se o SPY está aumentando eu negocio as ligações; se o SPY estiver indo para baixo, eu trocarei puts.
Se o mercado parece plano - os indicadores RSI e MACD não estão chegando a extremos ao longo do dia - eu simplesmente fico de fora.
Eu faço apenas um comércio por dia. Se estou negociando mais do que isso, provavelmente sou arrogante e acho que posso ganhar mais dinheiro, ou estou tentando consertar um prejuízo - ambos são idéias ruins.
Eu nunca arrisco mais do que 30% do capital da minha conta de negociação em qualquer negociação. Sim, esse percentual é alto, mas estou arriscando apenas o dinheiro que estou disposto a perder. Dito isto, o SPY é estável, portanto, na realidade, o risco é mais de 15%.
Se as condições estiverem corretas, vou escalar para uma negociação até 4 vezes a média do custo do dólar. Eu só diminuo, nunca subo - o que significa que eu compro mais quando o preço cai, e quando fecho o negócio eu vendo tudo (eu não desmaio).
Eu tempo a minha entrada, esperando que o RSI cruze 70 ou 30 e, em seguida, aguarde as linhas MACD se cruzarem e prossiga na outra direção. Eu também me certifico de que as barras do histograma MACD se assemelhem claramente às colinas, um indicador de que o SPY não é plano. Neste ponto, eu entro, e se o SPY continuar a cair eu compro mais no caminho para baixo.
Depois de entrar em uma negociação, sempre estabeleço um preço de fechamento de negociação, geralmente 20% mais alto do que o preço de compra da opção. Fazer isso me protege no caso de um aumento no mercado e me impede de ficar colado na tela do computador.
Eu não defino stop loss. O SPY não é loucamente volátil e quase sempre tenho algum dinheiro se um negócio for contra mim. Além disso, eu nunca arrisco mais do que posso lidar com a perda. Stop perdas são ruins porque às vezes o mercado realmente tem que cair antes que ele possa pegar de volta. Eu tenho caído 50% apenas para subir 20% 10 minutos depois.
Eu confio no meu instinto para marcar minha saída (uma das razões pelas quais não automatizei esse estilo de negociação). Eu sempre me propus a um retorno de 20%, mas se o mercado não estiver acelerando, vou diminuir minha meta até que ela corresponda à realidade do que o mercado está gerando. Se um negócio for contra mim, eu simplesmente espero por um aumento e aproveito essa oportunidade para fechar o negócio perdedor. Quase todo dia um comprador entra e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande negócio, mas se não eu vendo às 3:59 e vou todo o dinheiro.
Eu estabeleci essas regras para mim ao longo de muitos anos de negociação do dia. Para ter uma ideia de como eles atuam no mundo real, vamos analisar o que fiz em 23 de fevereiro de 2015.
(* Nota. Os tempos no gráfico são PST.)
Desde o início do dia, o mercado estava em alta - note como o gráfico está subindo, e não descendo -, então eu estava olhando para negociar chamadas.
Às 12:35 EST, o RSI cruzou a linha de 30 - o que significa que o SPY provavelmente iria começar a subir novamente. Eu ainda não fiz nada, mas voltei minha atenção para o MACD.
Cerca de 15 minutos depois, as linhas do MACD cruzaram, confirmando que o SPY estava pronto para subir. Observe que as barras do histograma MACD se assemelham claramente a colinas onduladas.
Às 1:00 EST, entrei em um trade comprando o SPY Feb 27 2015 210 Calls por US $ 1,19. Eu me beneficiei de um grande vendedor chegando antes de eu entrar no mercado, empurrando o SPY para baixo. Se esse evento tivesse acontecido mais tarde, eu poderia ter escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia uma negociação aberta e uma de fechamento foi o suficiente.
Eu defini uma ordem de limite para vender todas as opções a um preço de US $ 1,43 (um ganho de 20%).
Às 13h30, reduzi meu pedido de limite para US $ 1,37 (um ganho de 15%) porque o mercado estava pulando demais para que eu ficasse confiante.
Às 1:40 EST, um grande comprador entrou e empurrou o SPY para cima no preço. Minha ordem de limite atingiu, a negociação foi fechada para um ganho de 15%.
A maioria dos dias vencedores é igual a este exemplo. Embora eu não conte com grandes compradores ou vendedores movendo o SPY e me ajudando a entrar ou sair de uma negociação a preços melhores, isso acontece com frequência e com certeza é bom quando acontece.
Não seja apenas um comerciante do dia.
Eu acabei de pintar uma linda foto de como você pode gerar um dia de retornos descomunal. A coisa é, todo dia é diferente e alguns dias ruins certamente acabarão com sua conta. Mas se você aderir ao método de estouro, poderá usar os lucros da day trading para extrair os retornos de uma estratégia de negociação menos arriscada. O dia de negociação também é uma boa maneira de se manter envolvido com o mercado todos os dias e aprimorar suas habilidades de negociação. Tal experiência e conhecimento fazem de você um melhor trader de distribuição de crédito ou um investidor de compra e venda. E, claro, o dia de negociação é uma corrida divertida.

Day Trade SPY.
O lançamento do & # 8216; O molho secreto & # 8217; . .. 8 pm ET, domingo, 8 de abril.
& # 8216; Molho Secreto & # 8217; Inicie o Webinar.
20h ET, domingo, 8 de abril.
Fale com o Hugh.
Reserve seu bate-papo GotoMeeting® gratuito e breve.
Inscreva-se nas & # 8216; Notícias de Hugh & # 8217;
Receba as últimas notícias, dicas e muito mais!
Últimas & # 8216; Introdução à negociação & # 8217; Gravação.
Segunda-feira, 26 de março.
Procurando por um corretor?
Hugh recomenda TastyWorks & # 8230; detalhes aqui.
Tom Sosnoff Apresentação.
Tom aumenta a fasquia com o TastyWorks!
Círculo interior.
Levar a sério e obter & # 8216; no loop & # 8217; com o Círculo Interno. O Head Trader Hugh publica sua avaliação de pré-mercado e relatório de acompanhamento. Além disso, confira os webinars de quinta-feira à noite e os descontos de treinamento!
Curso de treinamento.
Seja sério através do nosso treinamento de alto desempenho. Rápido para aprender apenas o que você precisa para ganhar dinheiro rapidamente, de forma consistente e com confiança. Nossos programas são projetados para acomodar você!
Negociação ao Vivo.
Levar a sério com o seu comércio com o Live Trading com os profissionais, as manhãs de terça e quinta-feira e a sala de negociação de Hugh ao longo da semana. Aprenda e ganhe com negociação em tempo real, emoção real!
Nossas Escolhas Diárias.
Levar a sério com nossas escolhas vencedoras. A Escolha do Dia é enviada todas as manhãs antes do sino de abertura para um "dia por dia" & # 8217; que estamos interessados ​​logo após o sino de abertura. O melhor de tudo, isso é simples de usar!
ASSUMA O CONTROLE DE SEU FUTURO FINANCEIRO!
Agora é comum ter várias carreiras na vida. Mesmo com um diploma universitário, não há segurança no emprego. Agora é a hora de assumir o controle de seu próprio futuro financeiro e tomar as coisas em suas próprias mãos. Torne-se o mestre de um sistema de negociação especializado, permitindo que você ganhe dinheiro à vontade no mercado de ações. Opções SPY de day trade. Nada é mais libertador!
OPÇÕES DE AÇÕES DE NEGOCIAÇÃO.
Negociamos ações, lutamos com moedas e analisamos futuros, mas nada se compara a opções de ações. Esta é a ferramenta de negociação financeira que mais cresce, uma vez exclusiva para as instituições, agora prontamente disponível para os comerciantes de varejo. As opções fornecem uma alavancagem comercial impressionante enquanto controlam o risco. Dado o risco inerente, você precisa aprender antes de poder ganhar. Você está no lugar certo com a gente!
SUA ESCOLHA: NOSSAS ESCOLHAS DIÁRIAS OU APRENDER AO COMÉRCIO.
Nós temos você coberto de ambos os lados. Veja nossos negócios matinais através do nosso pré-lançamento do Daily Pick ou do nosso exclusivo software Launch Pad. Se você concordar, acompanhe e aprenda a ganhar. Por outro lado, domine a mecânica de nossa estratégia e escolha suas próprias posições. Ambos são métodos eficazes e econômicos para ganhar dinheiro sério no mercado.
SUA ESCOLHA: CÍRCULO INTERNO ou PACOTES DE TREINAMENTO.
Apenas começando? O Círculo Interno é uma maneira fácil de "molhar os pés". Veja o que o Trader Hugh considera negociar diariamente. Se, no entanto, você quiser realmente entender a mecânica por trás dos números e se integrar ao mercado, o Ultimate Package é o programa completo de treinamento. Torne-se um profissional especializado. Nossos resultados são evidentes.
Nós estivemos onde você está, relembrando o estresse e a despesa de tudo isso. A maioria dos comerciantes fica sem dinheiro e falha no primeiro ano. Trabalhamos com você para se tornar proficiente para o sucesso financeiro a longo prazo. Nenhuma metodologia complexa ou negociação de alto risco, apenas uma fórmula simples que parece funcionar bem para nós. Juntamente com um excelente serviço ao cliente, pretendemos ser o seu ajuste perfeito.
VOCÊ ENCONTRAR-SE-Á DE FRENTE DIFERENTE.
Nós não o sobrecarregamos com informações inúteis ou trancamos você em um compromisso financeiro de longo prazo. Nossos produtos e serviços têm um bom preço para você se envolver e ganhar dinheiro rapidamente. Você saberá muito em breve, e a um custo pequeno, se o nosso programa é para você ou não. Acreditamos que o treinamento é uma via de mão dupla e, portanto, respeitamos seu tempo e dinheiro da mesma maneira que gostaríamos de ser tratados.
VOCÊ ESTÁ CONVIDADO.
Experimente-nos. A maioria dos traders entram no loop & # 8217; com o Inner Circle, depois experimentando nossos outros programas. Nosso treinamento leva você rapidamente ao sucesso, ensinando apenas o que é necessário para ganhar dinheiro com rapidez, consistência e confiança. Subscreva a nossa sala de negociação ou programas diários e veja a sua conta florescer. Quanto mais você se envolver conosco, melhor será o trader!
Tome o próximo passo.
Nós nunca pressionamos ninguém. O próximo passo é com você, mas sugerimos o seguinte:
Vamos guiá-lo passo a passo pelas complexidades das opções. Negociar é muito fortalecedor. Espere uma mudança de estilo de vida!
Agora você tem três opções: não fazer nada e continuar em seu caminho atual, continuar gastando dinheiro em outros programas esperando que alguém lhe dê a bola de cristal, ou reconheça que é VOCÊ quem precisa se tornar o especialista e apressar sua jornada conosco!
De qualquer forma, obrigado pelo seu interesse e desejamos-lhe o melhor em negociação!
Comentários não solicitados.
Eu escutei a maioria das pessoas na web na semana passada e fiquei perplexo. As outras pessoas eram tão confusas e, na minha opinião, se machucavam. Incrível. Sua abordagem foi a melhor & # 8230; concentrar-se no investidor de base e nas suas preocupações e sentir-se confortável.
& # 8230; seu site é muito interessante & # 8230; Eu acho que você tem um projeto muito interessante & # 8230; parece muito bem conhecido nos EUA e você tem opiniões muito boas, etc.
Estou feliz por estar aprendendo sobre negociação de opções, meu interesse é alto. Obrigado pelo que você oferece!
Faz 1 ano desde que me juntei à sua alegre banda, experimentei todas as emoções, mas ainda estou aqui graças a você! Estou confiante de que isso valerá a pena.
Eu tenho agora 8 dias de negócios bem sucedidos, cada comércio me ganhando 6-11% & # 8230;.Você estava certo, não é tão difícil.

Комментариев нет:

Отправить комментарий