воскресенье, 6 мая 2018 г.

Estratégias efetivas de negociação de opções


Um guia de estratégias de negociação de opções para iniciantes.
As opções são contratos de derivativos condicionais que permitem que os compradores dos contratos e os detentores de opções comprem ou vendam uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opção são cobrados um montante chamado "premium" pelos vendedores por tal direito. Se os preços de mercado forem desfavoráveis ​​aos detentores de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantir que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contraste, os vendedores de opções, como os escritores de opções, assumem um risco maior do que os compradores de opções, e é por isso que eles exigem esse prêmio.
As opções são divididas em opções "call" e "put". Uma opção de compra é quando o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é quando o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado.
Por que as opções de negociação, em vez de um ativo direto?
Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Conselho de Opções de Câmbio de Chicago (CBOE) é a maior bolsa desse tipo no mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os operadores podem construir estratégias de opções que variam desde simples, geralmente com uma única opção, até estratégias muito complexas, que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.
[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a prática em detalhes, confira o Curso de Opções da Investopedia Academy, que lhe ensinará o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem-sucedido usa ao jogar as probabilidades.]
A seguir estão as estratégias de opções básicas para iniciantes.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Bullish em uma determinada ação ou índice e não quer arriscar seu capital em caso de movimento downside. Querendo obter lucro alavancado no mercado de baixa.
As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os operadores ampliem o benefício arriscando quantias menores do que seria necessário se o ativo subjacente se negociasse. As opções padrão de uma única ação são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5.000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com esse valor, ele pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha, então, que o preço das ações aumente cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando qualquer taxa de corretagem, comissão ou transação, a carteira do trader aumentará para US $ 5448, deixando o trader com um retorno líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.
Dado o orçamento de investimento disponível do negociador, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é de 100 ações da Apple, de modo que o trader efetivamente está fazendo um acordo com 900 ações da Apple. Conforme o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o pagamento do trader da posição de opção será o seguinte:
O lucro líquido da posição será de 11.700 - 4.997,65 = 6.795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em relação à negociação direta do ativo subjacente.
Risco da estratégia: A perda potencial do negociante de uma longa chamada é limitada ao prêmio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que o pagamento aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumentar.
Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:
Bearish em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda a descoberto. Desejando aproveitar a posição alavancada.
Se um comerciante está em baixa no mercado, ele pode vender um ativo a descoberto, como a Microsoft (MSFT), por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda sobre as ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumentar, o comerciante pode então deixar a opção expirar sem valor, perdendo apenas o prêmio.
Risco da estratégia: A perda potencial é limitada ao prêmio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Como a função payoff do put longo é definida como max (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, pois o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).
Esta é a posição preferida dos comerciantes que:
Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de valorização em troca de proteção limitada de desvantagem.
A estratégia de compra coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição comprada garante que o redutor de chamadas curtas entregue o preço subjacente, caso o negociador experiente exerça a opção. Com uma opção de compra fora do dinheiro, um comerciante recolhe uma pequena quantia de prêmio, também permitindo um potencial de crescimento limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de desvantagem até certo ponto. No geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de venda curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.
Suponha que, em 20 de março de 2015, um comerciante use US $ 39.000 para comprar 1000 ações da BP por US $ 39 por ação e, simultaneamente, faça uma opção de US $ 45 ao custo de US $ 0,35, vencendo em 10 de junho. O produto líquido dessa estratégia é uma saída de US $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, o gasto total com investimento é reduzido pelo prêmio de US $ 350 cobrados da posição de opção de compra de curto prazo. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. Perdas na carteira de ações de até US $ 350 (caso o preço caia para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição de opção, assim, uma proteção limitada de downside será fornecida.
Risco da estratégia: Se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra a descoberto será exercida e o trader terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a totalmente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá um valor significativo significativamente uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.
Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e querem proteção downside.
A estratégia envolve uma posição longa no ativo subjacente e também uma posição de opção de venda longa.
Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele espera alto ganho de capital a longo prazo e, portanto, busca proteção a curto prazo.
Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição da carteira do negociante perde valor, mas esta perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Portanto, a posição de proteção pode efetivamente ser pensada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço de exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção de downside. Isso pode ser pensado como seguro dedutível.
Suponha, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e queira proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. As seguintes opções de venda estão disponíveis:

10 opções estratégias para saber.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
10 opções estratégias para saber.
Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.
1. Chamada Coberta.
Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia de cobertura coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um possível declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)
2. Casado Put.
Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)
3. Spread Call Broad.
Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)
4. Urso Coloque Spread.
O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: Uma Alternativa Alucinante à Venda a Curto Prazo.)
Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"
Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.
5. Colar Protetor.
Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)
6. Long Straddle.
Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)
7. Long Strang.
Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)
8. Spread Borboleta.
Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão de touro e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)
9. Condor de Ferro.
Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)
10. Borboleta de Ferro.
A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia é diferente porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)

As 5 estratégias de negociação de opções semanais mais eficazes.
Na Parte 1 do The Weekly Options Mastery Report, discutimos as 5 estratégias de negociação de opções mais eficazes que os comerciantes inteligentes estão usando para gerar lucros semanais (leia abaixo). Fique atento para a Parte 2, onde discutimos como identificar de forma fácil e eficiente as opções atraentes semanais de negociação de candidatos todos os dias & # 8230;
As opções semanais proporcionam aos traders a flexibilidade de implementar estratégias de negociação de curto prazo sem pagar o prêmio de valor de tempo extra inerente às opções de vencimento mensal mais tradicionais. Assim, os traders podem agora trocar de forma mais econômica eventos de um dia, como ganhos, apresentações de investidores e lançamentos de produtos. A flexibilidade é boa e tudo, mas provavelmente você está se perguntando: que estratégias específicas devo usar para gerar lucros semanais a partir das opções semanais? Bem, estou tão feliz por você ter perguntado; Vamos dar uma olhada agora em 5 estratégias de negociação de opções semanais mais populares:
1. Chamadas semanais cobertas: Procurando gerar uma receita extra em seu portfólio? Bem, não procure mais, eu tenho a estratégia para você: Weekly Options Covered Calls. Em essência, o que você está procurando fazer nessa estratégia é vender opções de compra semanais em relação às ações existentes (chamadas cobertas) ou comprar ações e, simultaneamente, vender opções de compra semanais em relação à nova participação acionária (compra e venda). O vencimento semanal das opções de compra vendidas permite que você receba renda adicional em sua posição, semelhante a um dividendo, mas pagando a cada semana. Com o passar do tempo, a estratégia de cobertura coberta superou as estratégias de compra e retenção simples, proporcionando maiores retornos com dois terços da volatilidade. No entanto, se as ações do movimento subjacente forem significativamente mais altas e a greve vendida, seu retorno provavelmente será menor do que se você não vendesse as chamadas (embora ainda positivo). Usamos essa ferramenta de negociação exclusiva para selecionar possíveis candidatos semanais cobertos e publicar uma amostra de nossos negócios a cada semana, portanto, fique atento.
2. Por causa do decaimento exponencialmente alto em opções semanais, a maioria dos comerciantes prefere vender opções semanais e, compreensivelmente, assim. Na estratégia de cobertura coberta destacada acima, os comerciantes são capazes de coletar a queda rápida do tempo, vendendo as chamadas semanais contra uma posição de estoque longo. A venda de puts nuas, em teoria (put-call parity), é equivalente a uma estratégia de buy-write, embora os requisitos de skew e margem alterem um pouco a imagem. Eu acho que o que estou tentando dizer é que, se tudo for igual, prefiro vender opções semanais, no entanto, há momentos em que eu gostaria de comprar opções semanais para o potencial de experimentar ganhos maiores e potencialmente ilimitados. Nestas circunstâncias, recomendo a compra de opções semanais de deep-in-the-money (DITM). Concentrando-se em opções semanais DITM, opções com um delta em excesso de.
80% você pode efetivamente limitar o tempo rápido de decaimento na longa opção semanal, pois o alto delta faz com que a posição da opção semanal se mova como estoque (delta de 0,80 significa que a opção irá movimentar $ 0,80 para cada $ 1,00 no subjacente). Esta é uma maneira fenomenal de aproveitar a alavancagem de opções e limitar a decadência.
3. Os spreads de crédito são populares porque permitem que os comerciantes vendam níveis de vantagem (call spreads) ou de desvantagem (put spreads) com uma recompensa de risco trancada desde o início do trade. Por exemplo, você acredita que a ação XYZ não se moverá acima do nível de US $ 80 na próxima semana e você gostaria de expressar essa tese na forma de opções semanais. Uma maneira de fazer isso é simplesmente vender a opção de compra semanal de US $ 80. Infelizmente, sem as ações subjacentes, essa venda semanal exigiria uma quantidade substancial de margem dentro do seu portfólio, já que a perda potencial máxima no comércio é teoricamente infinita. No entanto, você pode reduzir a perda máxima potencial e a exigência de margem simplesmente comprando uma chamada de greve mais alta (ou seja, US $ 85) para proteger sua posição semanal de compra. Você ficaria com o spread semanal entre US $ 80 e US $ 85 em XYZ, tendo recolhido o prêmio líquido com um potencial de perda máxima da largura do strike (US $ 85 a US $ 80) - (prêmio cobrado).
4. Out-of-the-Money (OTM): Também conhecidos como “bilhetes de loteria”, os operadores às vezes preferem comprar opções semanais com pouco dinheiro, na esperança de que um pequeno investimento possa gerar enormes retornos. Acontece, não me entenda mal, mas essa estratégia geralmente envolve semanas e semanas de pequenas perdas e, idealmente, uma grande vitória para compensar as perdas acumuladas. A estratégia de "bilhete de loteria" é muitas vezes usada em casos de especulação de M & A, anúncios do FDA e previsões de ganhos extraordinários.
5. Spreads de calendário de opções semanais: Os caras de Trading de opções fazem um bom trabalho ao cobrir os spreads de calendário no relatório de estratégias de opções rentáveis, mas aqui está um bom resumo da estratégia de spread de calendário de opções semanais de um relatório OTS recente:
Uma das novas oportunidades apresentadas pela chegada dessas opções semanais disponíveis recentemente é a capacidade de negociar o que chamo de spreads de calendário "acertar e executar". Lembre-se de que um spread de calendário é um spread de duas pernas construído com a venda de uma opção datada mais curta e a compra de uma opção com prazo maior. O mecanismo de lucro é o declínio relativamente mais rápido do prêmio de tempo na opção com data mais curta.
Os spreads dos calendários atingem, de forma confiável, sua lucratividade máxima na expiração da tarde de sexta-feira da partida curta, quando o preço do subjacente está no preço de exercício. Antes da recente disponibilidade dessas opções semanais, os spreads de calendários eram normalmente construídos com cerca de 30 dias até o vencimento na ponta curta.
Nestes calendários classicamente construídos, os riscos são dois:
1. Movimentação do preço do subjacente além dos limites de rentabilidade.
2. Esmagamento de volatilidade da opção mais antiga que o comerciante possui.
Hit e executar calendários diferem em risco um pouco. Movimentos de volatilidade raramente ocorrem em qualquer lugar perto do ritmo acelerado de movimento de preços. Devido a essa característica, o risco primário nesses calendários de curta duração é o preço do subjacente. A ocorrência ocasional de volatilidade acentuada na opção curta aumenta significativamente a probabilidade de rentabilidade à medida que a elevada volatilidade decai para zero na expiração.
Um dos subjacentes muito líquidos que tem negociado ativamente as opções é o AMZN. Na metade do dia 29 de agosto, o AMZN estava em US $ 205,50 e continuando a se elevar a partir de um padrão básico. Uma rápida olhada no quadro de opções mostrou a opção de greve semanal 210, com 4 dias de vida e consistindo inteiramente de prêmio de tempo (extrínseco), sendo negociada a uma volatilidade de 42,9% enquanto a opção mensal de setembro eu compraria tinha uma volatilidade de 41,6%.
Essa situação é chamada de volatilidade positiva e aumenta a probabilidade de um negócio bem-sucedido. Eu entrei no negócio e possuí o gráfico P & amp; L resultante:
Continuei monitorando o preço, sabendo que o movimento além dos limites da minha faixa de lucratividade exigiria ação. Até a metade do dia 31 de agosto, 48 horas depois do início do pregão, o limite superior de rentabilidade estava sendo abordado conforme mostrado abaixo:
Como a ação do preço permaneceu forte e o ponto de equilíbrio superior foi ameaçado, optei por adicionar um spread de calendário adicional para formar um calendário duplo. Essa ação exigiu o comprometimento de capital adicional e resultou no aumento do ponto BE superior de 218 para pouco mais de 220, conforme mostrado abaixo. Hit e executar calendários devem ser gerenciados agressivamente; não há tempo para se recuperar de movimentos inesperados de preços.
Pouco depois de adicionar o spread adicional do calendário, a AMZN retraiu alguns de seus recentes lançamentos e nem o ponto BE do calendário foi ameaçado. Fechei o negócio na tarde de sexta-feira. A indicação para sair do comércio foi a erosão do prêmio de tempo das opções que eu era curto para níveis mínimos.
Os resultados do comércio foram um retorno de 67,5% sobre o risco máximo permitido de capital administrado e um retorno de 10,6% sobre o capital comprometido. Se o segundo calendário não tivesse sido necessário para controlar o risco, os retornos teriam sido substancialmente maiores.
Este é apenas um exemplo do uso de opções em uma posição estruturada para controlar o risco de capital e retornar lucros significativos com o mínimo de gerenciamento de posição. Tais oportunidades rotineiramente existem para o trader de opções conhecedoras.

Estratégias eficazes de negociação de opções
Estratégias de Negociação de Opções - Como Usá-los - Lucro em qualquer Situação de Mercado!
As estratégias de opções são implementadas combinando uma ou mais posições de opções e possivelmente uma posição de estoque subjacente.
Em outras palavras, uma estratégia de negociação é uma forma calculada de usar opções individualmente ou em combinação, para obter lucro com os movimentos do mercado.
As estratégias de opções podem proporcionar um lucro maior com menos risco em comparação com a compra e venda tradicional de ações.
Uma coisa importante a considerar ao investir é quando sair e como. Uma estratégia de saída eficaz precisa ser decidida com antecedência e mantida sem permitir que as emoções o influenciem.
Existem muitos tipos de estratégias de negociação de opções que podem ser aplicadas, dependendo da sua opinião, ou “previsão”, de que direção o estoque subjacente vai se mover.
Uma diretriz para escolher as ações certas para seguir as estratégias certas de opções está disponível através da leitura de estratégias de opções para diferentes estilos de ações. Os vários movimentos de estoque são levados em consideração - de alta e de baixa - assim como grandes movimentos, ou movimentos mais lentos e moderados, em qualquer direção - e uma estratégia que pode ser aplicada a cada um desses movimentos.
As estratégias de opções são o instrumento mais versátil no mercado financeiro atual, permitindo a você muitas oportunidades de obter um lucro maior com um risco limitado.
As estratégias de opções podem ser favoráveis ​​se os movimentos no estoque subjacente são “macios” (subindo), “leves” (movendo-se para baixo) ou neutros.
Várias estratégias podem ser empregadas durante certos dias de expiração de opções, como quando a "hora da comutação" ocorre nos dias de tripla bruxaria ou dias de bruxaria quádrupla, em que o volume e a volatilidade serão um fator importante.
Antes de comprar ou vender opções, você precisa de uma estratégia que, a longo prazo, atenda às suas metas de investimento. Um dos benefícios das opções é a flexibilidade que oferecem - elas podem complementar seu portfólio da maneira que você desejar.
Um método para ajudar nas estratégias de opções de sucesso é negociar bandas de Bollinger. Isso pode ajudá-lo a entender certas características de uma ação, como a alta ou baixa do dia, se a ação é ou não uma tendência, ou mesmo se é volátil ou não.
Existem muitas outras estratégias de negociação para usar com opções, algumas das quais são relativamente fáceis de entender e colocar em prática. Outras estratégias são mais complexas e complicadas, e seus propósitos se tornam mais fáceis de entender com mais experiência e conhecimento.
Com o uso de estratégias de negociação sólidas, as opções são definitivamente um dos veículos de investimento mais dinâmicos disponíveis para os investidores e investidores.
Uma estratégia simples de negociação de opções - & # xa0;
Uma das estratégias de opções menos sofisticadas que pode atingir um objetivo neutro de mercado com pouca trabalheira - e é eficaz - é conhecida como straddle.
Straddles são uma estratégia de negociação de opções com a qual o investidor detém uma posição em uma chamada e colocar com o mesmo preço de exercício (no dinheiro) e data de vencimento.

Chefes Binários.
Revisões de corretores de opções binárias dos EUA e informações de negociação.
Estratégia de Opções Binárias de 60 Segundos & # 8211; Uma estratégia simples, mas eficaz.
Uma estratégia de opções binárias simples, mas eficaz de 60 segundos.
No passado, muitas vezes fizemos referência à negociação de nossos contratos de opções de 60 segundos em conjuntos de três, aos quais nos referimos como uma “série”. Descobrimos que esta é uma estratégia de opções binárias simples, mas eficaz de 60 segundos. Essa estratégia simples pode ajudá-lo a se tornar um operador mais lucrativo e bem-sucedido desses contratos. Em nossa experiência, isso mostrou ser a melhor maneira de trocar opções binárias de 60 segundos. A maioria dos corretores oferece opções de 60 segundos neste momento.
Primeiras coisas primeiro embora. Esse conceito deve ser uma parte de sua estratégia geral de negociação de opções binárias de 60 segundos. Você deve usar essa estratégia exclusivamente, sem incorporá-la a uma estratégia mais ampla. Em vez disso, você deve incorporar essa estratégia em toda a sua estratégia comercial geral de 60 segundos. É realmente eficaz apenas quando usado como parte de uma estratégia mais ampla. Ao usar isso como parte de sua estratégia global, você quase certamente se tornará um operador de opções de 60 segundos mais lucrativo. Uma das perguntas mais frequentes que recebemos é & # 8220; Como negociar opções binárias de 60 segundos & # 8221; . Essa é uma pergunta ampla com muitas maneiras diferentes de respondê-la, mas espero que isso seja útil.
Esta é uma estratégia eficaz de opção binária de 60 segundos - apesar de sua simplicidade - porque ao negociar esses contratos em conjuntos de três, comprados com aproximadamente 10 a 20 segundos de intervalo, você “amortecerá” a natureza inerentemente volátil e imprevisível de tais datas curtas contratos. Ele age como um mecanismo de média que amortece alguns desses “ruídos” aleatórios. Este ruído aleatório & # 8220; & # 8221; pode ter um efeito muito grande em contratos de muito curto prazo. Certamente nada revolucionário aqui. No entanto, é eficaz e definitivamente recomendamos seu uso como parte de sua estratégia geral de 60 segundos de opções binárias.
A estratégia de opções binárias de 60 segundos explicada.
Essa estratégia deve ser usada como parte de sua estratégia geral de negociação de opções binárias de 60 segundos. Cada negociação de “série” consistirá de três (3) contratos idênticos, comprados com 10 a 25 segundos de diferença. Compre cada contrato na série pelo mesmo valor. Volatilidade determina seus intervalos de compra. À medida que a volatilidade aumenta, também os intervalos de espaçamento. Seu espaçamento padrão deve ser de 10 segundos e deve ser usado na maior parte do tempo. Quando a volatilidade é alta (para o seu ativo, não através da placa) você deve aumentar seus intervalos para entre 15-25 segundos. Não exceda os intervalos de compra de 30 segundos. Isso permitiria que seu primeiro contrato expirasse antes que o terceiro fosse adquirido. O espaçamento exato que você usa não é crítico, desde que as diretrizes acima sejam seguidas. Ao praticar este método, você terá uma ideia do espaçamento sob várias condições de mercado e ficará melhor. É isso aí!
Como já dissemos algumas vezes, essa é uma ferramenta simples, mas eficaz, para melhorar suas chances. Surpreendentemente eficaz. É claro que não existe uma bala mágica e, por si só, não fará com que você fique rico trocando opções de 60 segundos. Temos usado esse método como parte de nossa própria estratégia de opções binárias de 60 segundos há mais de um ano. E até agora não temos planos de parar de usá-lo em breve. Isso melhorou de forma mensurável nossa lucratividade e estamos confiantes de que ela pode fazer o mesmo por você. Tente ver por si mesmo. Achamos que você ficará feliz por ter feito isso.
Volte para o nosso post detalhado detalhando uma estratégia de negociação geral de 60 segundos! Um que você poderá usar em conjunto com este pequeno truque aqui!

Комментариев нет:

Отправить комментарий