суббота, 5 мая 2018 г.

Negociação de opção euan sinclair


Negociação Quantitativa.


Investimento quantitativo e idéias de negociação, pesquisa e análise.


Sexta-feira, 18 de setembro de 2015.


Entrevista com Euan Sinclair.


Eu realmente acho que a distinção entre negociação e investimento é bastante insignificante. A única diferença parece ser a escala de tempo e isso é muito dependente da pessoa envolvida também, com significado a longo prazo qualquer coisa de meses para intergeracional. Tudo o que eu já fiz como trader é procurar por arestas significativas e encontrei muitas delas em opções. Mas nunca encontrei nada tão persistente quanto os fatores do estoque. Há mais de cem anos de evidências estatísticas, estudos em muitos países e razões econômicas e comportamentais para sua existência. Eles apresentam algumas das melhores arestas que eu já encontrei. Isso deve ser atraente para qualquer comerciante ou investidor.


Entrevista com o Dr. Euan Sinclair, autor do "Volatility Trading" & # 8217;


A Volcube colocou algumas questões ao renomado comerciante de opções e autor, Dr. Euan Sinclair, sobre o estado atual dos mercados de opções, novas oportunidades que surgiram e quais habilidades os novos traders de derivativos precisam adquirir para causar impacto.


O VIX passou a maior parte de 2012 até agora abaixo de 20%. Você vê que mudar significativamente antes do final do ano?


Obviamente, há sempre o potencial de um grande ataque terrorista ou um desastre natural para fazer com que a volatilidade aumente, mas além disso, a volatilidade parece estar em um nível em que a previsão é difícil. Quando a volatilidade é muito alta, é uma boa aposta que irá reverter para a sua média (e geralmente de forma bastante rápida), mas atualmente é quase exatamente no seu valor mediano. Parece baixo, mas isso é realmente uma questão de percepção, uma vez que diminuiu de forma relativamente constante ultimamente.


Que estratégias de opções você está buscando e pesquisando agora?


Estou olhando para "anomalias" nos preços das opções. Existem numerosos estudos sobre as anomalias exibidas pelos preços das ações. Coisas como efeitos de calendário, momentum em torno de lançamentos de ganhos, os efeitos do clima ou ciclos lunares, etc. Tem sido surpreendentemente pouco feito sobre como coisas semelhantes afetam as opções. Claro, os traders especularam sobre essas coisas para sempre, mas eu não achei a especulação dos traders particularmente confiável.


Interessante. Em negociação de volatilidade você discutiu várias medidas diferentes de volatilidade realizada. Você tem uma preferência pessoal?


Eu decidi recentemente que não tenho base para selecionar um favorito. Praticamente todas as comparações usam dados gerados artificialmente com uma distribuição conhecida para classificar os diferentes estimadores. Na negociação, não apenas não conhecemos os parâmetros da distribuição, mas nem sabemos a forma da distribuição. No momento, estou tentando testar vários estimadores usando um critério baseado em negociação de opção. Até que esse trabalho seja concluído, continuarei a usar um conjunto de estimadores.


Você é bem conhecido por estratégias que envolvem opções de ações de nome único. Você também vê oportunidades nas opções index e etf?


Na verdade, existem algumas boas negociações de opção de índice que não têm uma analogia nas ações individuais. Por exemplo, há uma vantagem persistente na volatilidade do índice de vendas, uma vez que a volatilidade implícita é quase sempre superior à volatilidade realizada. Isso não é verdade para opções de ações, onde parece não haver tal viés. O prêmio de variação do índice parece vir do termo de correlação implícito que não está presente em ações individuais.


O Volatility Trading (2008) é imensamente popular entre a comunidade de negociação de opções e também com estudantes de graduação em finanças. Existe uma segunda edição no pipeline?


Eu na verdade não estava ciente de que os alunos estavam lendo “Volatility Trading”, o que é uma boa surpresa. Há uma nova edição saindo no início de 2013. O livro terá quase o dobro da duração da primeira edição. Haverá novos capítulos sobre fatos estilizados de volatilidade e retornos, usando dados de alta frequência para estimar a volatilidade, negociação de futuros e opções VIX, dispersão de negociação e negociação de opções de ações sobre lançamentos de lucros da empresa.


Isso parece muito interessante. O mercado de opções VIX, obviamente, subiu no CBOE desde a primeira edição do Volatility Trading. Você vê oportunidades significativas lá?


Absolutamente. O VIX (e as inúmeras etnologias de volatilidade) são ótimas como ferramentas de hedge, veículos de negociação de valor relativo e como fontes independentes de margem. O lançamento iminente de futuros de volatilidade realizados só contribuirá para essa paisagem.


E há riscos adicionais de opções de negociação sobre um índice de volatilidade?


Eu não acho que "adicional" seja a palavra certa. Eu acho que existem riscos diferentes. Como um trader do LIFFE me disse uma vez, “olha, cara, o bund é esse número lá em cima no tabuleiro. Isso é tudo que você precisa saber ”. Em certo nível ele estava certo. Qualquer subjacente pode subir, descer ou permanecer o mesmo. Claro, se você está espalhando VIX contra outra coisa, então você tem riscos adicionais, mas isso não é devido ao produto. Isso é devido à sua estratégia de negociação.


Você tem freqüentemente enfatizado a importância dos fatores psicológicos nas estratégias de negociação e no mercado em geral. Você vê esses fatores sendo modelados e ativamente negociados?


Não tenho certeza de como eles podem ser modelados exatamente. Mas parece que chegamos ao estágio em que as finanças comportamentais alcançaram o mainstream e esses efeitos são vistos mais do que meras curiosidades.


Como você vê alta frequência ou comércio de algo se desenvolvendo nos mercados de opções?


A maioria das grandes empresas de comércio usa algos agora. A execução, a cobertura e o ajuste de distorções são feitos de forma pelo menos semi-automatizada. Isso é inevitável quando um comerciante pode estar negociando opções em 100 ações. E o tipo de negociação de alta frequência que se tornou comum em ações e futuros também está começando a ser mais importante. Faz sentido: muitos dos truques de negociação de alta frequência são idênticos aos usados ​​pelos operadores de pregão. Os participantes e as plataformas podem ser diferentes, mas existem muitas maneiras de comprar ou vender.


Você acha que o mercado de derivativos está procurando novos candidatos para ter um conjunto de habilidades e uma base de conhecimento diferentes para dizer uma década atrás?


O que você acha que está dirigindo essa mudança?


Como as coisas estão se tornando mais automatizadas, maior familiaridade com os computadores é essencial. É muito mais importante saber VBA (excel é o burro de carga das finanças), Perl e R do que há dez anos. Ter contato com os corretores e sentir o mercado não vai te dar mais trabalho.


O que você acha que faz para os comerciantes de opções de sucesso hoje em dia?


Inteligência, trabalho duro e humildade para subir na curva de aprendizado ainda são vitais, mas eu também estaria procurando alguém com sólida formação em computação e estatística, idealmente análise de séries temporais.


Euan Sinclair é um operador de opções com mais de quinze anos de experiência profissional em negociação. Ele negociou opções em índices, ações, commodities e produtos de taxa de juros. Atualmente trabalha no design de estratégia e é o gerente de risco da Bluefin Trading. Ele é PhD em física teórica pela Universidade de Bristol e escreveu dois livros, "Volatility Trading" e "Option Trading", ambos publicados pela Wiley.


Euan estava falando com o Volcube: Market Analysis em maio de 2012.


Opção de Negociação: Estratégias e Técnicas de Precificação e Volatilidade.


Descrição.


Um guia de negociação de opções de A a Z para o novo milênio e a nova economia.


Escrito por trader profissional e analista quantitativo Euan Sinclair, Option Trading é um guia completo para esta disciplina, abrangendo desde histórico, tipos de contrato e estrutura de mercado até técnicas de medição, previsão e hedge de volatilidade.


Este guia abrangente apresenta os detalhes e as informações práticas que os operadores de opções profissionais precisam, estejam eles usando opções para proteger, administrar dinheiro, fazer arbitragem ou participar de operações financeiras estruturadas. Ele contém informações essenciais para qualquer pessoa nesse campo, incluindo precificação de opções e previsão de preços, os gregos, volatilidade implícita, medição e previsão de volatilidade e estratégias de opções específicas.


Explica como quebrar uma posição típica e reparar posições. Outros títulos da Sinclair: Volatility Trading Aborda as várias preocupações das opções profissionais.


A negociação de opções continuará a ser uma parte importante do cenário financeiro. Este livro mostrará a você como aproveitar ao máximo esses produtos lucrativos, não importa o que o mercado faça.


Sobre o autor.


Permissões.


Solicitar permissão para reutilizar o conteúdo deste site.


Negociação de Opções.


Estratégias e Técnicas de Precificação e Volatilidade & middot; Wiley Trading.


por Euan Sinclair.


Inscreva-se para salvar sua biblioteca.


Com uma conta OverDrive, você pode salvar suas bibliotecas favoritas para obter informações instantâneas sobre a disponibilidade. Saiba mais sobre as contas do OverDrive.


Um guia de negociação de opções de A a Z para o novo milênio e a nova economia.


Escrito por trader profissional e analista quantitativo Euan Sinclair, Option Trading é um guia completo para esta disciplina, abrangendo desde histórico, tipos de contrato e estrutura de mercado até técnicas de medição, previsão e hedge de volatilidade.


Este guia abrangente apresenta os detalhes e as informações práticas que os operadores de opções profissionais precisam, estejam eles usando opções para proteger, administrar dinheiro, fazer arbitragem ou participar de operações financeiras estruturadas. Ele contém informações essenciais para qualquer pessoa nesse campo, incluindo precificação de opções e previsão de preços, os gregos, volatilidade implícita, medição e previsão de volatilidade e estratégias de opções específicas. Explica como quebrar uma posição típica e reparar posições. Outros títulos da Sinclair: Volatility Trading Aborda as várias preocupações das opções profissionais.


A negociação de opções continuará a ser uma parte importante do cenário financeiro. Este livro mostrará a você como aproveitar ao máximo esses produtos lucrativos, não importa o que o mercado faça.


Negociação de Volatilidade por Euan Sinclair.


Uma revisão da 2a edição por Simon Gleadall, CEO do Volcube.


Livros de opções para iniciantes estão em toda parte, tradicionalmente direcionados a apostadores de varejo ou a traders muito novatos. Para usuários mais avançados de opções (ou seja, aqueles que os negociam cobertos, como instrumentos de volatilidade), o material de leitura sempre foi muito mais fino no chão. Volatility Trading, publicado em 2008, ajudou a preencher este vazio e a nova edição apenas reforça a sua pretensão de ser a coisa mais próxima que os comerciantes vol têm de um guia de leitura obrigatória.


O texto é informal e acessível. Há uma boa quantidade de matemática (principalmente no nível de graduação) para apresentar provas das idéias explicadas em inglês simples. No entanto, não é essencial seguir esta linha por linha para extrair o ponto prático que está sendo feito. Tipicamente, Sinclair levanta questões como "como se proteger?", E depois analisa vários tratamentos matemáticos do problema antes de convertê-lo em idéias e estratégias utilizáveis. Isso em si é bastante singular; mais & # 8216; avançado & # 8217; Os livros de opções concentram-se no intuitivo ou aderem às teorias secas. O resultado é que acho que este livro será útil tanto para os quantos como para os traders. Onde existem teorias concorrentes sobre como medir a volatilidade (e há muitas), Sinclair é cuidadoso em apontar os prós e contras de forma desapaixonada. Um tema em todo é que, embora todo modelo discutido seja essencialmente inadequado, seu uso não é invalidado. Sinclair parece favorecer modelos que são parcimoniosos (ou seja, relativamente simples) e cujas falhas são muito bem conhecidas (como os preços de Black-Scholes, Sharpe Ratios etc.). Esta é uma abordagem pragmática que os comerciantes terão empatia com talvez mais do que quantos.


A seção sobre psicologia foi expandida, espelhando o interesse aumentado neste campo desde especificamente desde o acidente de "08". Introduz várias idéias que serão familiares aos fãs de Gladwell, Kahneman, Pinker et al. mas no contexto do mercado de derivativos. Esta é uma área de estudo em sua infância, mas alguns resultados importantes sobre preconceito, confiança e ancoragem são, sem dúvida, (em minha opinião) relevantes para os comerciantes. Leia este capítulo como um trampolim para outras leituras, se isso for novidade para você.


Os recursos nos apêndices são úteis. Experimentei os recursos que o acompanham no site (especialmente criando o cone de volatilidade para uma ação usando dados históricos do Yahoo). Isso funcionou bem e é uma peça útil do kit.


Em suma, esta edição é uma melhoria sobre o que já era um excelente texto. Eu recomendaria isso a quants e traders juniores. As cabeças mais velhas também aprenderão algo novo.

Комментариев нет:

Отправить комментарий